• briefing

    Peça já o seu orçamento

    Briefing preliminar

    O que é "Briefing"?

    A definição de briefing, segundo o Novo Dicionário Eletrônico Aurélio versão 5.0:
    1. Conjunto de informações básicas, instruções, diretrizes, etc., elaborado para a execução de um determinado trabalho, ou missão militar, etc.
    2. Reunião onde se definem essas instruções, diretrizes, etc.

    A Wikipédia, por sua vez, define briefing da seguinte maneira:
    O briefing é um conjunto de informações passadas em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho, sendo muito utilizado em administração e na publicidade. O briefing é uma peça fundamental para a elaboração de uma proposta de pesquisa de mercado. É um elemento chave para o planejamento de todas as etapas da pesquisa de acordo com as necessidades do cliente.

    Resumindo.
    o briefing é um conjunto de perguntas e/ou atividades que servem para determinar como se dará o projeto, elaboração e execução de um determinado trabalho, no caso um web site.

    Porque ter um Web site?

    Um website ou site (saite, sítio eletrônico (português brasileiro) ou sítio, sítio eletrónico/web/da internet (português europeu) é um programa desenvolvido para ser usado em seu navegador de internet que pode ser acessado através de um endereço/URL do tipo www.seunegócio.com/.

    Existem vários tipos de sites, ou partes de sites, que exigem uma subscrição, com o pagamento de uma taxa, por exemplo, mensal, ou então apenas um registo gratuito. Os exemplos incluem vários sites, partes dos sites de notícias, sites que fornecem dados do mercado financeiro em tempo real e a Enciclopédia Britânica entre outros.

    O site é como um cartão de visitas, mas com maior eficiência porque pode mostrar e vender seus produtos e serviços a qualquer hora do dia.

    Instrumento de publicidade

    O site é um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem. Servem de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, placas, folhetos, campanhas políticas, podem constituir um empreendimento completo ou parcial prestando serviços, vendendo produtos ou simplesmente informando com custos reduzidos em relação ao negócio "não virtual" além de trabalhar 24 horas sem parar .

    No mundo de hoje, muitas pessoas deixaram de lado as listas telefônicas, procuram por serviços, nomes, endereços, informações e produtos acessando diretamente a internet. Então porque ficar de fora desta realidade sabendo que muitas destas pessoas podem ser um cliente seu em potencial?

    Segundo o NetRanking do IBOPE, "Internautas ativos com banda larga crescem 53% em um ano".

    (foto: Reprodução/PwC)

    Levantamento da pesquisa “Entertainment and Media Outlook” realizada pela Price WaterhouseCoopers (PwC) revela dados sobre mercado de entretenimento e mídia do Brasil com números promissores para o setor até o final 2017.
    Fonte: http://www.2ck.com.br/

    Diante de todos estes números você ainda está relutante em ter um site?
    Para que sua empresa, imagem ou qualquer tipo de informação obtenha uma resposta imediata, procure por um profissional.
    Faça sua empresa ser mais conhecida, empresas que possuem um site bem elaborado crescem muito mais do que as que têm somente um site.
    Lembre-se, um site é mais um endereço ,só que virtual e não físico, para seus clientes e/ou supostos clientes acharem sua empresa.

    - Imagine que um cliente precise de um produto e/ou serviço que sua empresa e/ou você disponibiliza mas não sabe onde ou como encontrar, simplesmente este cliente digita o seu desejo na internet e encontra por diversos produtos ou serviços compatíveis, sua smpresa não tem um site e não está nesta lista, pronto, lá se foi um cliente quase certo.

    Agora vamos inverter esta cena:
    - Sua Empresa está nesta lista e tem um site de boa aparência e que transmite confiança, disponibiliza produtos e/ou serviços com informações e preços, tem páginas bem formatadas e dispositivos de fácil interação, BUM, taí o cliente a um click de você! Este suposto cliente além de estar vendo oque procura provavelmente viu outros produtos e/ou serviços que Sua Empresa diponibiliza, a chance dele comprar ou entrar em contato aumentam consideravelmente diante de todas estas facilidades.
    Pronto, mais um cliente feliz e certamente voltará porque Sua Empresa é uma empresa respeitável e está alí a disposição dele, trabalhando 24 horas para atendê-lo com presteza e carinho.

    Pense Nisso!!!

    Bem vindo ao nosso briefing preliminar
    Se preferir você pode ligar para (48) 9 9828 7754 nos horários comerciais e dias úteis da semana ou use o formulário para contato.
    Sim
    Não

    Descreva aqui oque você deseja em seu site. É importante ser o mais explicativo possível neste campo.

    Por favor, informe no campo acima qual é a quantia aproximada reservada para este projeto. O valor informado neste campo nos ajudará a dar sugestões para o planejamento de um site funcional, bonito e com sistemas que se encaixam perfeitamente ao seu orçamento e ao que você deseja.

  • Peça já o seu orçamento

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo seu comentário.

    ENDEREÇO

    GRANDE FLORIANÓPOLIS

    EMAIL

    mwestudioweb@gmail.com

    CELULAR

    48 9 9828 7754